Foto Ilustrativa!

NF-e%20A3%20 %20Token%20(Validade%20de%202%20anos)

Emitimos seu certificado em qualquer lugar!
Compre direto em nosso site e escolha uma das opções:


  • Presencialmente em nosso ponto de atendimento em Águas Claras
  • Por Vídeoconferência em qualquer lugar do mundo (consulte as condições para emissão).
  • Presencialmente em sua residência ou empresa (consulte o custo).
Estoque: Disponível

R$ 299,00

Em até 12 vezes
(Sem Juros)

Certificado do tipo A3 para emissão de nota fiscal com validade de 2 anos. Equipamento (token) incluso.

É um arquivo eletrônico, que funciona como se fosse uma assinatura digital, com validade jurídica, e que garante proteção as transações eletrônicas e outros serviços via internet, de maneira que pessoas físicas ou jurídicas possam se identificar e assinar digitalmente, de qualquer lugar do mundo, com mais segurança e agilidade.

Muitos sã os benefícios e vantagens em comprar um certificado digital da Serasa Experian, veja alguns deles:

Segurança: Poderá assinar documentos digitalmente, por meio do certificado digital. O usuário vai estar amparado por lei e não correrá riscos de fraudes e alterações no arquivo, uma vez que ele ficará bloqueado para edições.

Redução de despesas: Com a utilização do certificado digital, não será necessário imprimir documentos, gastar com reconhecimento de firma em cartórios ou investir em procedimentos de faturamento e logística da nota fiscal eletrônica etc.

Se você fizer o cálculo mensal dessas despesas, verá o quanto reduzi-las representará um impacto nas contas da sua empresa.

Facilidades na declaração do Imposto de Renda: Aqueles que possuem o certificado digital conseguem baixar os arquivos da declaração do Imposto de Renda para ajustes e inclusão de despesas e deduções. Além disso, também fica mais fácil acompanhar o processamento da declaração e retificar informações.

Possibilidade de participar de leilões eletrônicos: A Receita Federal e a Polícia Federal disponibilizam os leilões em um Sistema de Leilão Eletrônico. As pessoas físicas ou jurídicas que tiverem interesse em participar dos processos precisam adquirir um certificado digital, já que somente com ele é possível acessar os lotes e as datas disponíveis para o envio de propostas.

Elaboração de procurações eletrônicas: Como o certificado digital para empresas permite a assinatura segura e impede a alteração das informações do arquivo após ele ter sido assinado, as procurações podem ser enviadas por meio eletrônico.

Redução da burocracia: Vários tipos de serviço podem ser realizados pela internet se você tiver o certificado digital. Além de maior segurança nas transações bancárias e na emissão das notas fiscais, você poderá, por exemplo, liberar pelo computador a chave de conectividade do FGTS na Caixa Econômica Federal.

Mobilidade: Além de todas as vantagens anteriores, o certificado digital pode ser instalado em mais de um computador. Com isso, você pode trabalhar tanto na empresa quanto em casa. Isso facilita a sua vida e ainda permite que você trabalhe ou envie arquivos durante uma viagem, por exemplo.